Twitter Facebook Orkut Rss

“Rasga mortalha” lenda ou realidade?

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Uma lenda em q todo muito consegue ter suas dúvidas sobre um lindo pássaro de canto deprimente ou assustador a lenda da Rasga Mortalha retrata q um canto triste de um antigo pássaro q perdeu toda a sua família e seus entes queridos e em troca só ganhou solidão esse pássaro diz a lenda q avisa as pessoas com o seu canto tenebroso arrepiante como se estivesse sempre em luto e por este caso avisa as pessoas q alguém de sua família ou alguém próximo a sua família ira morrer muitas pessoas não acredita por isso aqui no Nuno Blog irei abrir uma enquete q ira durar dois dias para q vcs ai atrás da tela do PC me respondem: “Rasga Mortalha” lenda ou realidade?

1 comentários:

Unknown disse...

Essas corujas são frequentes no meio urbano, vivem nas cidades, e são vistas todos os dias. Do mesmo modo pessoas morrem todos os dias, não há relação nenhuma da morte de alguém com um mero piado de uma coruja. Ela possui esse piado estranho por ser um animal muito ancestral, esse som se assemelha ao dos répteis que viveram em sua época. Mas as pessoas costumam associar tudo a tudo, e tentam justificar a morte de alguém com esse argumento estupido e ridículo.
Há vários projetos de conscientização ambiental sobre a coruja Suindara ou rasga mortalha, como preferirem, inclusive meu projeto que busca evitar a matança dessa ave.
Inclusive...EU TENHO UMA CORUJA SUINDARA, ela se chama Kamali, e pia todos os dias aqui em casa, ninguém morreu, eu não morri, e pra morrermos só basta estarmos vivos.
Quero através do meu projeto deixar a sociedade menos hipócrita, e formar pessoas que cuidem dos animais e vejam seu potencial para nós.
Quaisquer outras duvidas, meu Facebook é Ively Maluna. Ficarei grata em conhecer pessoas que como eu amam os animais e os protegem.

Postar um comentário